Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

distorcida

Esse frio
  congela até o tempo...
 lembra conforto
- ainda que machucando a espinha a cada gesto.

Mas o vazio
impede qualquer pensamento de se desenvolver
as imagens poéticas em minha mente não podem ser distinguidas senão nessa forma abstrata,
híbrida de imagem - som - textura

e um ritmo caótico de absurdo e Iñárritu

só consigo fugir dessas sensações e gritos internos
- fugir e tapar os ouvidos internos -
entretanto,
   permanece em meu encalço [como Aronofsky]

é uma luta desigual e cega, essa vida.
tenho tanto medo de perecer
e ainda mais de sobreviver.
  não reconhecer minha própria imagem

O espelho é tão difuso
quanto a minha memória
e a minha concentração.

minhas pernas bambeiam
minha voz tremula
mas eu sinto sono
[tanto sono]

Um comentário: